O bizarro acidente protagonizado por BÁBYLLA De La Rosa na primeira curva da 2ª etapa do ComunicaKart 2010, foi investigado na manhã de hoje pela Federação Universitária de Comunicação e Kart (FUCK). Após analisar todos os detalhes da batida, graças a um show de imagens realizado pela equipe de reportagem da PUC-PR, a FUCK concluiu que foi um acidente normal de corrida, e Bábylla poderá participar normalmente da próxima etapa.
Segundo a FUCK, a culpa do acidente não foi da corredora, e sim do carro, que ainda não é acostumado a pilotos kamikases. Quando soube do resultado da investigação, o novato DANIELio Castro NEVES reclamou, lembrando que até perdeu seu capacete no engavetamento. "Isso é um absurdo. Além de me deixar sem capacete e quase me matar, ela ainda ficou na minha frente. Inaceitável ela não ser suspensa", protestou o piloto, com muitas lágrimas nos olhos.
Informações de bastidores afirmam que a entidade máxima do Kart só não suspendeu a pilota, pois sem ela, as próximas etapas do ComunicaKart 2010 perderiam um pouco de sua tradicional emoção, visto que quando está nas pistas, BÁBYLLA De La Rosa sempre humilha seus adversários, principalmente o limitado piloto LUIZon Hill.
A data da 3ª etapa do ComunicaKart será divulgada em uma coletiva de imprensa da FUCK, marcada para amanhã a tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário